Política de Entrega

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.

  • O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e aprovação do pagamento.  
  • Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.  
  • O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.  


  • Todos os pedidos são produzidos conforme a demanda, com um prazo de confecção de até 15 dias úteis. Após esse período, a peça é despachada, e o prazo de entrega passa a depender da região e do frete escolhido.  


  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.  
  • Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).  
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 17:30 (exceto feriados).